Constituição e Atualização

Auditoria Digital
10 de agosto de 2016
Gerência Executiva
10 de agosto de 2016

Accounting desktop, closeup

Nós podemos ajudar a iniciar seu sonho! Neste modelo, desenvolvemos o plano de negócios e ajudamos no controle orçamentário e na gestão de custos da sua empresa. A Suprema possui parceiros em várias áreas de atuação com o objetivo de traçar uma estratégia comercial e operacional de sucesso para o seu negócio.

O que fazemos?
  • Acompanhamento de processos junto aos órgãos fiscais competentes;
  • Atestado de vistoria do bombeiro, militar e voluntários;
  • Atuação em processos administrativos e acompanhamento de notificação fiscal;
  • Avaliação da estratégia comercial e operacional;
  • Avaliação de aquisição, alienação, fusão, joint venture ou aliança estratégica;
  • Cadastro de Prestador de Serviços de Fora do Município (CENE, CEPOM);
  • Cadastro e atualização de cadastro junto ao Serasa;
  • Cadastro e atualização e cadastro junto ao SICAF;
  • Cadastro e atualização no SISCOMEX;
  • Cadastro e atualização no RADAR – Habilitação da Empresa na Receita;
  • Certidão de dispensa do Meio Ambiente;
  • Confecção de notificações extrajudiciais;
  • Confecção de procurações;
  • Constituição de Sociedades, Condomínios, Multinacionais, Entidades sem Fins Lucrativos;
  • Controle e envio de alvarás de localização;
  • Controle orçamentário;
  • DECORE – Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos;
  • Desenvolvimento de planos de negócios;
  • Diagnóstico econômico/financeiro, com o objetivo de qualificar a tomada de capital;
  • Dissolução contratual de serviços de representação;
  • Elaboração e Registro de ATA;
  • Emissão, controle e manutenção de certidões negativas de débitos – CND;
  • Fusão, cisão e incorporação de empresas;
  • Proteção patrimonial – Holding nacional e internacional – Administradora de Bens;
  • Intermediação na compra e venda de empresas;
  • Identificação, abordagem, negociação e execução de transações Empresarias;
  • Intermediação de capital para: giro, investimentos em ativos, investimento em ampliação do parque fabril, investimentos em equipamentos, troca de perfil de endividamento bancário junto a bancos de fomento, cooperativas de crédito, bancos estatais, BNDES e BRDE;
  • Planejamento estratégico;
  • Preenchimento de cadastro financeiro/bancário;
  • Preparação de documentos para Licitações e Concorrências Públicas e Privadas;
  • Registro de Capital Estrangeiro;
  • Registro em conselhos de classe: CRM, CREA, CORE, OAB;
  • Reestruturação financeira;
  • Realização de assembléias de sócios, acionistas e/ou associados;
  • Renegociação de dividas – bancárias e tributárias.