Cidade moderna

SOBRE

Suprema Assessoria Contábil

Fundada em 15 de janeiro de 1994, a Suprema Assessoria Contábil construiu uma sólida história de sucesso, e conquistou o reconhecimento de seus clientes, não só como empresa de contabilidade, mas como uma aliada de negócios, que compreende suas necessidades e aspirações.

Com uma equipe altamente capacitada e estrutura bem equipada, ambas em constante evolução, a Suprema é uma empresa ágil, moderna, e treinada para atender com excelência.

Oferecemos serviços de contabilidade, assessoria empresarial e consultoria em talentos humanos, gerando oportunidades de negócios e proporcionando soluções para a satisfação do cliente através do associativismo.

Missão

A razão de existir da Suprema é poder Contribuir para o sucesso dos negócios de nossos clientes, com informações confiáveis, de maneira rápida e eficaz, priorizando a excelência no atendimento.

Os procedimentos precisam estar claros e não pode haver exceção. Se está determinado que na empresa ninguém pode receber um presente de valor superior a R$ 100,00, por exemplo, todos devem cumprir a determinação.

 

E, se for descoberto algum desvio de conduta neste sentido, a punição deve ser aplicada para evitar novas “exceções”. Não existe uma receita única para o compliance, mas o certo é que todas as empresas que pretendem crescer ou atrair investidor terão, cedo ou tarde, que ter seus manuais e procedimentos de compliance em prática.

Visão

Nossa visão de futuro é estar entre as grandes e conceituadas empresas de assessoria contábil do estado de Santa Catarina e ser referência de marcado pela inovação e excelência no atendimento.

Valores
  • Crescimento e Reconhecimento;

  • Respeito e Valorização das Pessoas;

  • Responsabilidade Social.

Política de Qualidade
  • A Suprema focada na gestão empresarial, busca atingir serviços de excelência, inovação e paixão por resultados garantindo a competitividade da empresa no mercado tendo como compromissos:

  • Cumprir com a legislação e requisitos aplicados ao negócio;

  • Assegurar a conformidade de seus serviços;

  • Melhorar continuamente seus serviços e pessoas para garantir a satisfação dos clientes e partes interessadas.

  • Controlando e melhorando seus processos para diminuir e eliminar riscos.

COMPLIANCE

Embora não seja um mecanismo obrigatório, o mercado tem valorizado as empresas que implantam este sistema. Para implantar este mecanismo dentro da empresa é preciso, primeiramente, ter um código de ética claro e acessível a todos os funcionários. As normas não podem ser dúbias, para que se possa aplicar se necessária ação disciplinar.

A comunicação da empresa precisa ser clara e fluir, todos os departamentos precisa ter conhecimento sobre o novo mecanismo e ter um canal livre para tirar dúvidas. Adotar políticas de procedimentos que sejam do interesse da empresa, por exemplo, quanto ao recebimento de presentes da parte dos fornecedores ou sobre o uso do cartão de crédito corporativo, são outros pontos relevantes para serem incorporados na compliance.

iStock-648413674-1030x730.jpg
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.