
SOBRE
Suprema Assessoria Contábil
Fundada em 15 de janeiro de 1994, a Suprema Assessoria Contábil construiu uma sólida história de sucesso, e conquistou o reconhecimento de seus clientes, não só como empresa de contabilidade, mas como uma aliada de negócios, que compreende suas necessidades e aspirações.
Com uma equipe altamente capacitada e estrutura bem equipada, ambas em constante evolução, a Suprema é uma empresa ágil, moderna, e treinada para atender com excelência.
Oferecemos serviços de contabilidade, assessoria empresarial e consultoria em talentos humanos, gerando oportunidades de negócios e proporcionando soluções para a satisfação do cliente através do associativismo.

Missão
A razão de existir da Suprema é poder Contribuir para o sucesso dos negócios de nossos clientes, com informações confiáveis, de maneira rápida e eficaz, priorizando a excelência no atendimento.
Visão
Nossa visão de futuro é estar entre as grandes e conceituadas empresas de assessoria contábil do estado de Santa Catarina e ser referência de marcado pela inovação e excelência no atendimento.
Valores
-
Crescimento e Reconhecimento;
-
Respeito e Valorização das Pessoas;
-
Responsabilidade Social.
Política de Qualidade
-
A Suprema focada na gestão empresarial, busca atingir serviços de excelência, inovação e paixão por resultados garantindo a competitividade da empresa no mercado tendo como compromissos:
-
Cumprir com a legislação e requisitos aplicados ao negócio;
-
Assegurar a conformidade de seus serviços;
-
Melhorar continuamente seus serviços e pessoas para garantir a satisfação dos clientes e partes interessadas.
-
Controlando e melhorando seus processos para diminuir e eliminar riscos.
COMPLIANCE
Embora não seja um mecanismo obrigatório, o mercado tem valorizado as empresas que implantam este sistema. Para implantar este mecanismo dentro da empresa é preciso, primeiramente, ter um código de ética claro e acessível a todos os funcionários. As normas não podem ser dúbias, para que se possa aplicar se necessária ação disciplinar.
A comunicação da empresa precisa ser clara e fluir, todos os departamentos precisa ter conhecimento sobre o novo mecanismo e ter um canal livre para tirar dúvidas. Adotar políticas de procedimentos que sejam do interesse da empresa, por exemplo, quanto ao recebimento de presentes da parte dos fornecedores ou sobre o uso do cartão de crédito corporativo, são outros pontos relevantes para serem incorporados na compliance.

Precisa de mais informações?
Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.