Nós podemos ajudar a iniciar seu sonho! Neste modelo, desenvolvemos o plano de negócios e ajudamos no controle orçamentário e na gestão de custos da sua empresa. A Suprema possui parceiros em várias áreas de atuação com o objetivo de traçar uma estratégia comercial e operacional de sucesso para o seu negócio.
O que fazemos?
- Acompanhamento de processos junto aos órgãos fiscais competentes;
- Atestado de vistoria do bombeiro, militar e voluntários;
- Atuação em processos administrativos e acompanhamento de notificação fiscal;
- Avaliação da estratégia comercial e operacional;
- Avaliação de aquisição, alienação, fusão, joint venture ou aliança estratégica;
- Cadastro de Prestador de Serviços de Fora do Município (CENE, CEPOM);
- Cadastro e atualização de cadastro junto ao Serasa;
- Cadastro e atualização e cadastro junto ao SICAF;
- Cadastro e atualização no SISCOMEX;
- Cadastro e atualização no RADAR – Habilitação da Empresa na Receita;
- Certidão de dispensa do Meio Ambiente;
- Confecção de notificações extrajudiciais;
- Confecção de procurações;
- Constituição de Sociedades, Condomínios, Multinacionais, Entidades sem Fins Lucrativos;
- Controle e envio de alvarás de localização;
- Controle orçamentário;
- DECORE – Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos;
- Desenvolvimento de planos de negócios;
- Diagnóstico econômico/financeiro, com o objetivo de qualificar a tomada de capital;
- Dissolução contratual de serviços de representação;
- Elaboração e Registro de ATA;
- Emissão, controle e manutenção de certidões negativas de débitos – CND;
- Fusão, cisão e incorporação de empresas;
- Proteção patrimonial – Holding nacional e internacional – Administradora de Bens;
- Intermediação na compra e venda de empresas;
- Identificação, abordagem, negociação e execução de transações Empresarias;
- Intermediação de capital para: giro, investimentos em ativos, investimento em ampliação do parque fabril, investimentos em equipamentos, troca de perfil de endividamento bancário junto a bancos de fomento, cooperativas de crédito, bancos estatais, BNDES e BRDE;
- Planejamento estratégico;
- Preenchimento de cadastro financeiro/bancário;
- Preparação de documentos para Licitações e Concorrências Públicas e Privadas;
- Registro de Capital Estrangeiro;
- Registro em conselhos de classe: CRM, CREA, CORE, OAB; Reestruturação financeira;
- Realização de assembléias de sócios, acionistas e/ou associados;
- Renegociação de dividas – bancárias e tributárias.